sábado, 26 de julho de 2008

Próxima reunião - dia 31 de Julho com João Amaro

Desta feita a uma quinta-feira, está marcado o próximo encontro do Movimento Faro Mais Cidadania, no próximo dia 31, como sempre às 21h30 no Café Aliança, tendo como convidado o Eng.º João Amaro, que nos vem falar sobre empreendedorismo em Faro.

Mestrando em Economia da Inovação e Empreendedorismo na Faculdade de Economia da Universidade do Algarve, João Amaro é também Bacharel em Engenharia Alimentar e Pós-Graduado em Gestão de Projectos em parceria pela Universidade do Algarve.

É, desde 2005, Gestor de Projectos no Centro Regional para a Inovação do Algarve. Simultaneamente, é formador e consultor em empreendedorismo e criação de empresas, inovação e transferência de tecnologia, segurança alimentar e igualdade de oportunidades. Criou e geriu, durante 9 anos, duas empresas (Segurança Alimentar e Investigação e Formação).

Foi, durante 5 anos, Coordenador Regional do Núcleo do Algarve da ANJE - Associação Nacional de Jovens Empresários. Da sua experiência, realça-se ainda um período de 2 anos na Indústria Alimentar e, um período de 3 anos, no IAPMEI - Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e ao Investimento.

João Amaro

Sem comentários: